Você pode chamá-los de netbooks, os mini-notebooks, ou sub-notebooks, esses pequenos, de baixo custo, sistemas de baixa potência são a coisa mais quente para bater laptops desde o touchpad. É sugerido no mínimo, um processador Intel Atom N450 CPU, 1GB de RAM, um disco de 160 GB ou mais rígido e Windows 7 Starter Edition, com Bluetooth como opção preferencial para amarrar um smartphone para acesso à banda larga móvel.
Novas opções interessantes estão surgindo, com monitores de 11,6 polegadas, maior resolução de tela, e novas placas gráficas, como o Ion da Nvidia GPU, ajudando os preços Netbook a cair bastante.
A CNET fez reviews dos principais modelos mais recentes, seguem abaixo:
Asus Eee PC 1018PB
Asus reinicia a série Eee PC (pelo menos esteticamente) com este Netbook metálico, o Eee PC 1018.Leia a análise completa
Asus reinicia a série Eee PC (pelo menos esteticamente) com este Netbook metálico, o Eee PC 1018.
HP Mini 5103 (Intel Atom N550)
O mais recente Netbook da HP adiciona algumas funcionalidades úteis opcionais, incluindo um display HD de 10 polegadas e um processador dual-core Atom.
Asus Eee PC-1015PN PU17 (preto)
O compacto de 10 polegadas Asus Eee PC 1015PN oferece um processador dual-core Atom e placa gráfica NVIDIA Ion, decididamente melhor do que a média de desempenho de outros Netbooks.
HP Mini 210-1199DX
Tem um dos melhores combos de teclado e touch pad que já vimos em um netbook de 10 polegadas, mas é ainda um pouco caro.
Toshiba Mini NB305-N410BN
Com um processador Atom e um desenho mais refinado, o Toshiba Mini NB305-N410BN é uma melhoria sobre o NB205 já está excelente, um preço que é idêntico.
Fonte: CNET Reviews
Nenhum comentário:
Postar um comentário