By GAVROCHE FUKUMA
TV digital portátil já não é nenhuma novidade. Mas eu encontrei alguns pequenos detalhes nessa Multilaser que eu curti bastante.
Em primeiro lugar, o seu visual que é muito bem acabado. Ela parece ser um pouco maior do que suas concorrentes, mas a tela, na verdade, tem só 3,5 polegadas. Os comandos são todos simples, feitos basicamente pela barra lateral e pelos botões de volume, que servem como navegadores para o menu.
De um dos lados da TV ficam a entrada mini USB, o microfone, o chaveamento para ligar e desligar, e a saída de áudio de 3,5mm. Do outro lado ficam o alto-falante e a antena, enquanto na parte de baixo aparece o slot para cartões micro SD.
Uma das grandes sacadas da Multilaser, e que nos modelos da concorrência isso ficou mal resolvido, foi a inclusão de um suporte para mesa que fica embutido no próprio aparelho. Rápido, prático e sem chances de ser perdido por aí.
Mas a Live da Multilaser não se limita apenas a exibir imagens da TV. Com o auxílio de um cartão de memória você também pode passar filmes em MP4, ouvir música, jogar uns games simplesinhos, gravar conversas, ver fotos e até ler e-books.
Mas falando da imagem da TV. Nada de especial. Imagem boa, clara, nítida e sem ruídos, como deve ser a TV digital. Não existem opções de formato de tela ou ajuste de contraste, gama ou algo assim. A proposta aqui é ser simples.
O volume da caixinha de som é bem alto. Dá pra fazer um bom barulho mesmo. E o mais legal é que se você mantiver o botão para abaixar o volume apertado por um tempo mais longo, ele entra automaticamente em modo mudo.
A bateria é selada, recarrega pela entrada USB, e tem autonomia de umas duas horas e meia. Ou seja, dá pra ver um jogo inteiro de futebol e ainda sobra mais um pouco.
Esta TV na CriatiVida.com em 9x fixas >> Clique Aqui !
Fonte: Produtopia
Esta TV na CriatiVida.com em 9x fixas >> Clique Aqui !
Fonte: Produtopia
Nenhum comentário:
Postar um comentário